10.7.13

EDUCACÃO PORTUGAL TOUR no PORTO



AINDA HÀ VAGAS É já dia 13 e 14 de Julho que temos a 2ª edição do Portugal Tour no Porto.A todos os inscritos pedimos que confirmem a vossa presença e paguem por transferência bancaria o valor da inscrição, só assim a vossa inscrição será validada.Pagamento até 5a, dia 11 de Julho.

O local do curso é no Parque da Cidade, no Porto.
O horário será:
Sábado e domingo 10h as 13h e das 15h as 19h.
Não devem alimentar os cães de manhã, para que os cães possam trabalhar melhor. Devem trazer recompensas para os cães, recomendamos frango ou moelas cozidas, salsichas de aves ou snacks para cão do LIDL em tiras ou em palitos. Devem trazer ainda um tapete ou toalha e sacos para os cocós.
Confirmem a vossa presênça pelo mail fseducacao@gmail.com
O local do curso é no Parque da Cidade, no Porto.O horário será:Sábado e domingo 10h as 13h e das 15h as 19h.Não devem alimentar os cães de manhã, para que os cães possam trabalhar melhor. Devem trazer recompensas para os cães, recomendamos frango ou moelas cozidas, salsichas de aves ou snacks para cão do LIDL em tiras ou em palitos. Devem trazer ainda um tapete ou toalha e sacos para os cocós.Confirmem a vossa presênça pelo mail fseducacao@gmail.com

Nenhum comentário: