5.1.09

Seminário de Obedience com Paivi Laminnen (Finlandia) Ch.2007

Terminou o Winter Dog Camp
32 Pessoas passaram por este curso.

Portugueses e Espanhóis de Madrid e Barcelona, tiveram a possibilidade de aprender mais sobre treino e comportamento de cães.
O Módulo de Obedience terminou com enorme sucesso.

Era grande a expectativa que tínhamos sobre a Finlândia, uma vez que é o pais onde pratica neste momento a melhor obedience da Europa.


Descobrimos o seu segredo...

Trabalho e dedicação... nada mais!

Deixou uma boa impressão nos nossos alunos...deualgumas soluções e mostrou algumas coisas novas.
Obrigado Paivi Laminnen por estes 3 dias de incansável trabalho

2 comentários:

Claudia Estanislau disse...

tenho pena de não poder ter ido, mas vou ficar atenta para as próximas iniciativas certamente

CaladoHelena disse...

Pela minha parte, onde apenas fui ao módulo de "Comportamento e Desenvolvimento do Cão", gostei muito da formação dada pelo Dr. Gonçalo da Graça Pereira, que sem duvida me trousse algumas luzes e mais algum entendimento do modo correcto de lidar com os nossos amigos de 4 patas.

Espero com alguma ansiedade pelas futuras formações, onde certamente contarão com a minha renovada presença.

Mais uma vez os meus parabéns pelas iniciativas.